quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Chegou o Outono!




A minha estação do ano preferida!

4 comentários:

India disse...

WELCOME!!!!!
Sê bem vinda ao Outono! Ainda me pergunto como é que o Verão passou tão depressa! Verão?! Qual Verão?!Uns diazitos!

Unknown disse...

Bom dia Marta.

Ocupo este espaço para lhe dar a conhecer a www.bubok.pt, um serviço de auto-publicação online que permite a qualquer autor editar e publicar as suas obras. O processo é muito simples e, à semelhança do YouTube com os vídeos e o Myspace com a música, o controlo está sempre nas mãos de quem publica. Para além destas facilidades, o autor recebe 80% dos lucros da venda do seu livro.

Envio-lhe este comment pois estamos a investir na divulgação deste projecto junto dos blogues de culinária. Acreditamos que um livro é um bom “fim” para as receitas que os autores vão arquivando nos blogs. Uma vez que o texto está pronto e quase sempre acompanhado de imagens, só precisa de compilar as receitas num ficheiro e publicá-las na Bubok.Pt. Desta forma, vai estar a partilhar os seus cozinhados com todos os que comprem o seu livro.

O processo de publicação é muito simples e imediato. Só tem de seguir 5 passos, do upload da obra á definição do preço, e o seu livro fica disponível em E-book e em papel, através de um serviço ecológico de Print On Demand, sem tiragens mínimas ou excedentes poeirentos.

Se gostou da Bubok.Pt e pretende ajudar-nos a divulgar este projecto a todos os autores que queiram publicar os seus conteúdos, inclua um link para o nosso blog na sua lista: http://www.bubok.pt/blog/

Visite-nos em www.bubok.pt e, se precisar de algum esclarecimento, não hesite!
marta.furtado[@]bubok.com.

Ginger disse...

O Outono é a época do ano em que me farto de fazer american apple pies! :D

Dão-me maçãs aos baldes... é a loucura!

*

marta, a menina do blog disse...

E doces! :D Sim, de facto, muita apple pie, caragos!