sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

A loucura deste fim de semana!

Vou encher-me de chocolate, para ver se esqueço os putos esgroviados e aquela efusividade toda de Dia de S. Valentim misturada com a celebração-parece-me-que-ainda-algo-precoce-do-Carnaval!

A começar já hoje!

Vou fazer panquecas!
Depois ponho a receita e as fotos!

(Sr. Ramalho Eanes, começe já a procurar as tabletes de Mars que a Manéla escondeu! Se for chocolate do Lidl também fica bom!)

Uma Sexta-feira 13 animada é o que este blog deseja!
















1 comentário:

Madalena Gaskell disse...

Chocolate, venha ele de todas e maneiras e feitios. Adoro! Só tenho pena que o chocolate não "goste" muito de mim... Mas descobri 1 que não nos faz muito mal e que eu e o Jem, quando temos cá uma tablete, damos cabo dela em 30 segundos: Canderel Dark Chocolate. 1 dos poucos prazeres, sem culpa!!!
Beijos pa ti!!
Quanto ao filme, sem dúvida 1 dos meus preferidos! (a culpa é da Elisabete, que me tornou "viciada" no filme!)